CONTATO DESENTUPIDORA MARINGÁ

SOMOS ESPECIALIZADOS EM SOLUÇÕES DE LIMPEZA, DESENTUPIMENTO E MANUTENÇÃO EM CAIXAS DE GORDURA
SOLICITAR SERVIÇO

Conheça Alguns De Nossos Serviços

Desentupimento De Pias

Desentupimento De Ralos

Desentupimento De Tanques

Desentupimento De Rede De Esgotos

Desentupimento De Rede De Águas Pluviais

Desentupimento De Vasos Sanitários

Desentupimento De Vasos Sanitários

1 Step 1
FAÇA SEU ORÇAMENTO JÁ! E GANHE UM DESCONTO NO SERVIÇO!
keyboard_arrow_leftPrevious
Nextkeyboard_arrow_right

DESENTUPIDORA MARINGÁ – SERVIÇOS

LIMPEZA DE CAIXA DE GORDURA EM MARINGÁ

Limpeza de caixa de gordura em Maringá

A limpeza interna da caixa de gordura ajuda a evitar ocorrências indesejadas que podem afetar negativamente seus negócios. A falta de serviço pode fazer com que essas unidades produzam odores ofensivos, obstáculos de encanamento e multas de não conformidade. Não só é obrigatório ter uma caixa de gordura devidamente instalada e limpa, mas também é uma boa prática de gestão fazê-lo.

LIMPEZA DO INTERCEPTADOR DE GORDURA EM MARINGÁ

Limpeza do interceptor de graxa em Maringá

Os interceptores externos geralmente são colocados ao ar livre devido ao seu enorme tamanho. Ao contrário das caixas de gordura, a maioria dessas unidades é limpa trimestralmente para evitar que o teor de rejeitos exceda a capacidade permitida de 25%. A falta de serviço de limpeza e manutenção fará com que esses dispositivos transbordem, o que poderá levar a multas e custos de limpeza dispendiosos.

MANUTENÇÃO DE CAIXAS DE GORDURA MARINGÁ

Reparação e substituição de caixa de gordura em Maringá

A água residual que entra na caixa de gordura contém líquidos altamente ácidos, fazendo com que o metal se deteriore e vaze tanto para dentro quanto para fora de sua caixa de gordura, precisando ser substituída. A deterioração ao longo do tempo destrói os componentes, tornando o dispositivo inoperante.

LIMPEZA DE CAIXAS DE GORDURA COM HIDROJATEAMENTO EM MARINGÁ

Hidrojateamento de canos e caixa de gordura em Maringá

As cozinhas comerciais são conhecidas por terem uma quantidade abundante de gordura acumulada nos canos, fazendo com que os drenos recuem ou drenem lentamente. A pressão do hidrojateamento lava as paredes dos tubos restaurando o diâmetro à sua condição original.

EMPRESA DE COLETA DE ÓLEO EM MARINGÁ

Coleta de óleo de cozinha em Maringá

Restaurantes e todos os outros estabelecimentos de serviços de alimentação são obrigados pela cidade a descartar adequadamente a graxa e o óleo de cozinha residual proveniente de fritadeiras a óleo comerciais. Nossa equipe de profissionais, credenciados pela Cidade de Maringá, estão prontos para buscar e reciclar óleo de cozinha usado em seu estabelecimento.

DEDETIZAÇÃO DE CAIXA DE GORDURA MARINGÁ

Controle de pragas em Caixa de Gordura

Sabemos que em uma cozinha industrial, restaurante ou lanchonete um dos locais que mais proliferam insetos é a caixa de gordura, pois lá é um local rico em rejeitos, restos de alimentos, mal cheiro e lógico gordura, os insetos adoram tudo isso. Nossa empresa realiza a limpeza e a dedetização de sua caixa de gordura.

DESENTUPIDORA LICENCIADA EM MARINGÁ
DESENTUPIDORA HOMOLOGADA SENEPAR EM MARINGÁ
DESENTUPIDORA MARINGÁ
MELHOR DESENTUPIDORA MARINGÁ SEGURA

CONTATO DESENTUPIDORA MARINGÁ – FAQ

Tire suas dúvidas.

TIRE SUAS DÚVIDAS SOBRE NOSSAS PRINCIPAIS SOLUÇÕES

Com que frequência devo pedir a limpeza de minha fossa séptica?

O sistema séptico doméstico médio deve ser inspecionado pelo menos a cada três anos por uma desentupidora devidamente licenciada em Maringá. As fossas sépticas domésticas são normalmente bombeadas a cada três a cinco anos.

Como saber se minha fossa séptica está cheia?

  1. Água de piscina.
  2. Drenagens lentas.
  3. Mal cheiro.
  4. Um gramado excessivamente saudável.
  5. Backup de esgoto.
  6. Tubos borbulhantes.
  7. Problema de Lavagem.

Como saber se minha fossa séptica está saudável?

5 sinais de uma fossa séptica saudável

  1. Seu gramado é saudável, mas não muito saudável. Um sinal visível de uma fossa séptica com defeito é um gramado desproporcionalmente verde. …
  2. Drenagem rápida. Outro sinal de uma fossa séptica saudável é um dreno rápido, tanto na pia quanto no vaso sanitário. …
  3. Sem Odores. …
  4. Nenhum backup de esgoto. …
  5. Sem Acumulação de Água.

Como você dissolve o lodo em uma fossa séptica?

Como reduzir o lodo em um tanque séptico sem bombear

  1. Instale um sistema de aeração com ar difuso em sua fossa séptica.
  2. Quebre qualquer lodo compactado.
  3. Adicione um bioativador ou uma mistura de micróbios.
  4. Manter o sistema de aeração.
  5. Adicione micróbios adicionais conforme necessário.

O que vai arruinar um sistema séptico?

Substâncias como óleo de motor, tintas, vernizes e cera de piso danificam os organismos em seu tanque. Esta bactéria é necessária para manter seu solo e águas subterrâneas livres de patógenos. Em vez de jogar esses óleos no ralo, consulte o gerenciamento de resíduos de sua cidade para obter as diretrizes recomendadas para descartar esses produtos químicos.

Com que frequência uma caixa de gordura deve ser limpa?

A cada 1-3 meses

A maioria das caixas de gordura deve ser limpa a cada 1-3 meses, dependendo do uso. Para saber exatamente com que frequência sua empresa precisa atender às caixas de gordura, considere a “regra de 1/4”. Em termos simples, a caixa de gordura deve ser limpa quando atingir um quarto de sua capacidade.

O que acontece quando não se limpar uma caixa de gordura?

Se a caixa de gordura não for limpa pelo menos uma vez a cada três meses, dependendo da situação individual, ela acabará ficando tão entupida com resíduos que bloqueará a linha de esgoto. Isso fará com que a linha de esgoto recue, criando todos os tipos de problemas realmente desagradáveis e frustrantes para você.

Uma caixa de gordura deve estar cheia de água?

Se o recipiente estiver cheio com excesso de gorduras, óleos e graxas, processos e funções importantes podem ser interrompidos ou retardados em sua cozinha. Na verdade, limpar caixas de gordura que estão 25% cheias é uma regra da EPA; por motivos de saúde e segurança.

Por que minha caixa de gordura está cheia de água?

Um coletor de gordura transbordando é o resultado de não bombear a graxa do primeiro compartimento em tempo hábil. … Para verificar o problema, basta mergulhar uma vara no compartimento para avaliar a profundidade da caixa de gordura. Se atingir o fundo, você deve saber que o bombeamento da caixa de gordura é imediatamente necessário.

Com que frequência deve ser feito o hidrojateamento?

Como uma boa medida preventiva, é melhor ter suas linhas de esgoto limpas com serviços de hidrojateamento pelo menos a cada 18 a 22 meses . Isso equivale a cerca de uma vez por ano ou assim.

O hidrojateamento pode danificar canos frágeis e antigos?

Infelizmente, canos de esgoto não duram para sempre e quanto mais velhos ficam, mais suscetíveis a rachaduras e quebras. Isso significa que tubos de uma certa idade e condição não devem ser hidrojateados porque a água pressurizada a 4000 PSI pode danificá-los seriamente.

Quanto tempo leva para hidrojatear uma linha de esgoto?

Os tempos de limpeza com hidrojato dependem do tipo de detritos no esgoto, do comprimento e da configuração do esgoto. Começamos com um mínimo de 2 horas e oferecemos preços reduzidos a cada hora, SE NECESSÁRIO. De um modo geral, podemos lidar com a maioria dos trabalhos em algumas horas, mas não podemos garantir isso.

Vale a pena usar hidrojateamento?

Seguro para seus canos: Quando feito por um profissional treinado, o hidrojateamento pode limpar seus canos de detritos com segurança e eficácia, o que não apenas ajuda no fluxo de água e resíduos, mas também aumenta a longevidade de seus canos e reduz suas contas de água, pois seu sistema agora é mais eficiente.

Open chat
Olá!
Como podemos ajudar?