(44) 41416001 [email protected]

LIMPEZA DE CAIXAS DE GORDURA MARINGÁ

SOMOS ESPECIALIZADOS EM SOLUÇÕES DE LIMPEZA, DESENTUPIMENTO E MANUTENÇÃO EM CAIXAS DE GORDURA
SOLICITAR SERVIÇO

LIMPEZA DE CAIXAS DE GORDURA MARINGÁ

Limpeza de Caixas de Gordura Maringá –  Somos especializados na manutenção, limpeza, substituição e reparo de caixas de gordura em Maringá. Também oferecemos serviços de coleta de óleo e limpeza de interceptador de graxa.

Somos as empresa certa para limpar sua caixa de gordura:

Nós da DESENTUPIDORA MARINGÁ PONTUAL, fornecemos serviços para gerenciamento de caixas de gorduras especiais para restaurantes e outros estabelecimentos de serviços de alimentação em toda Maringá e Região.

O serviço de gerenciamento para caixas gordura é a parte mais importante ao executar uma cozinha comercial. Deixar de adotar o protocolo de manutenção preventiva necessário como parte das melhores práticas de gerenciamento para cozinha comercial pode afetar drasticamente as operações diárias.

Somos uma DESENTUPIDORA que aplicas as melhores práticas de atendimento, manutenção e descarte correto de resíduos em Maringá. 

Possuir as práticas de gerenciamento mais adequadas para remoção de resíduos de sua caixa de gordura e realizar o descarte correto de óleo de cozinha residual e serviços de encanamento como o desentupimento pode manter sua cozinha comercial funcionando como uma máquina bem lubrificada.

Nós da DESENTUPPIDORA MARINGÁ PONTUAL, oferecemos serviços completos de gerenciamento, manutenção e limpeza de caixas de gordura para cozinha comerciais, casas, condomínios e industrias em toda Maringá e região. Com mais de 20 anos de experiência combinada na prestação de serviços de qualidade e confiáveis, somos a empresa que pode atender às suas necessidades.

LIMPEZA DE CAIXAS DE GORDURA MARINGÁ

A MELHOR DESENTUPIDORA MARINGÁ

ENCANADORES EM MARINGÁ

Armadilha e Interceptores de Gordura

O atual Código de Encanamento Uniforme do Paraná, ao qual as cidades de todo o estado aderem, exige que todos os estabelecimentos de serviços de alimentação instalem e mantenham adequadamente um dispositivo de controle de gordura. Todos os coletores de gordura e caixas de gordura devem ser totalmente bombeados e limpos regularmente para evitar que o dispositivo cause problemas de encanamento ou drenagem, sem dizer a proliferação de insetos e animais.

DESENTUPIDORA DE CONFIANÇA

Coleta de resíduos e óleos usados

É obrigatório que todos os resíduos de óleo de cozinha das cozinhas comerciais sejam descartados adequadamente e coletados por um transportador licenciado. Todo óleo residual descartado deve ser coletado por um transportador credenciado e entregue um relatório de coleta adequado. É importante ressaltar que você confira se sua desentupidora possui as licenças ambientais corretas para que se tenha absoluta certeza que este tipo de resíduo será descartado de forma correta.

desentupidora 24 horas em maringá

Hidrojato de encanamento

Os dispositivos de controle de graxa retêm a maioria dos resíduos gordurosos, mas não todos. Com o tempo, os resíduos de graxa e detritos se acumulam nas paredes do tubo de encanamento, diminuindo o diâmetro do tubo e, eventualmente, fazendo com que a linha se feche, o que pode levar a uma drenagem lenta ou bloqueio do seu encanamento. Caso ocorra o entupimento dos encanamentos ou caixa de gordura, a maneira mais eficaz de limpá-la completamente é hidrojatear o tubo.

DESENTUPIDORA MARINGÁ – SERVIÇOS

LIMPEZA DE CAIXA DE GORDURA EM MARINGÁ

Limpeza de caixa de gordura em Maringá

A limpeza interna da caixa de gordura ajuda a evitar ocorrências indesejadas que podem afetar negativamente seus negócios. A falta de serviço pode fazer com que essas unidades produzam odores ofensivos, obstáculos de encanamento e multas de não conformidade. Não só é obrigatório ter uma caixa de gordura devidamente instalada e limpa, mas também é uma boa prática de gestão fazê-lo.

LIMPEZA DO INTERCEPTADOR DE GORDURA EM MARINGÁ

Limpeza do interceptor de graxa em Maringá

Os interceptores externos geralmente são colocados ao ar livre devido ao seu enorme tamanho. Ao contrário das caixas de gordura, a maioria dessas unidades é limpa trimestralmente para evitar que o teor de rejeitos exceda a capacidade permitida de 25%. A falta de serviço de limpeza e manutenção fará com que esses dispositivos transbordem, o que poderá levar a multas e custos de limpeza dispendiosos.

MANUTENÇÃO DE CAIXAS DE GORDURA MARINGÁ

Reparação e substituição de caixa de gordura em Maringá

A água residual que entra na caixa de gordura contém líquidos altamente ácidos, fazendo com que o metal se deteriore e vaze tanto para dentro quanto para fora de sua caixa de gordura, precisando ser substituída. A deterioração ao longo do tempo destrói os componentes, tornando o dispositivo inoperante.

LIMPEZA DE CAIXAS DE GORDURA COM HIDROJATEAMENTO EM MARINGÁ

Hidrojateamento de canos e caixa de gordura em Maringá

As cozinhas comerciais são conhecidas por terem uma quantidade abundante de gordura acumulada nos canos, fazendo com que os drenos recuem ou drenem lentamente. A pressão de hidrojateamento lava as paredes dos tubos restaurando o diâmetro à sua condição original.

EMPRESA DE COLETA DE ÓLEO EM MARINGÁ

Coleta de óleo de cozinha em Maringá

Restaurantes e todos os outros estabelecimentos de serviços de alimentação são obrigados pela cidade a descartar adequadamente a graxa e o óleo de cozinha residual proveniente de fritadeiras a óleo comerciais. Nossa equipe de profissionais, credenciados pela Cidade de Maringá, estão prontos para buscar e reciclar óleo de cozinha usado em seu estabelecimento.

DEDETIZAÇÃO DE CAIXA DE GORDURA MARINGÁ

Controle de pragas em Caixa de Gordura

Sabemos que em uma cozinha industrial, restaurante ou lanchonete um dos locais que mais proliferam insetos é a caixa de gordura, pois lá é um local rico em rejeitos, restos de alimentos, mal cheiro e lógico gordura, os insetos adoram tudo isso. Nossa empresa realiza a limpeza e a dedetização de sua caixa de gordura.

Somos a Desentupidora Certa Para o Serviço Que Você Precisa!

Conheça Alguns De Nossos Serviços

Desentupimento De Pias

Desentupimento De Ralos

Desentupimento De Tanques

Desentupimento De Rede De Esgotos

Desentupimento De Rede De Águas Pluviais

Desentupimento De Vasos Sanitários

Desentupimento De Vasos Sanitários

1 Step 1
FAÇA SEU ORÇAMENTO JÁ! E GANHE UM DESCONTO NO SERVIÇO!
keyboard_arrow_leftPrevious
Nextkeyboard_arrow_right
DESENTUPIDORA LICENCIADA EM MARINGÁ
DESENTUPIDORA HOMOLOGADA SENEPAR EM MARINGÁ
DESENTUPIDORA MARINGÁ
MELHOR DESENTUPIDORA MARINGÁ SEGURA

DESENTUPIDORA MARINGÁ – FAQ

Tire suas dúvidas.

TIRE SUAS DÚVIDAS SOBRE NOSSAS PRINCIPAIS SOLUÇÕES

Por que minha caixa de gordura está transbordando?

Um coletor de gordura transbordando é o resultado de não bombear a graxa do primeiro compartimento em tempo hábil . … Para verificar o problema, basta mergulhar uma vara no compartimento para avaliar a profundidade da caixa de gordura. Se atingir o fundo, você deve saber que o bombeamento da caixa de gordura é imediatamente necessário.

As casas residenciais têm caixas de gordura?

Sim! Não só comum, mas uma forma obrigatória de controlar rejeitos dispensados pela pia.

As caixas de gordura são dispositivos de coleta de gordura que são comuns em sistemas de drenagem de restaurantes, mas também são altamente necessárias em residências. Principalmente em casas com cozinhas muito movimentadas e várias pias de cozinha, uma caixa de gordura pode ser um recurso eficaz, este sistema ajudará sua residência a controlar rejeitos que podem danificar nosso meio ambiente.

Uma caixa de gordura pode estar do lado de fora?

Existem dois tipos principais de caixas de gordura. … As armadilhas externas estão localizadas fora do seu prédio , no subsolo e tendem a ser muito maiores, com capacidade para milhares de galões. Muitas cidades exigem que as caixas de gordura sejam usadas em cozinhas comerciais devido ao papel crítico que desempenham na prevenção de problemas dispendiosos de esgoto.

O que é bombeamento de caixa de gordura?

O que é bombeamento de caixa de gordura? Uma caixa de gordura intercepta a gordura e o óleo das águas residuais das cozinhas antes que a água flua para as linhas de esgoto . Isso funciona porque a graxa e o óleo não são tão densos quanto a água, então essas substâncias flutuam no topo.

O vinagre dissolve a gordura?

A acidez do Vinagre Greasy Stovetop ajuda a cortar a gordura facilmente. Borrife um pouco de vinagre e mistura de água em um fogão respingado, deixe descansar por 10 minutos e depois esfregue com água e sabão. Deve limpar imediatamente. Se não, deixe descansar um pouco mais.

O que remove graxa pesada?

Crie uma solução de limpeza com 1 parte de bicarbonato de sódio, 2 partes de água morna e suco de limão . Adicione a solução a um borrifador e borrife o líquido nos armários da cozinha. Deixe por 2-3 minutos, permitindo que o bicarbonato de sódio faça sua mágica. Use a esponja macia para esfregar suavemente a graxa.

Como funcionam as caixas de gordura embaixo da pia?

Em termos mais básicos, uma caixa de gordura funciona diminuindo o fluxo de água gordurosa morna/quente e permitindo que ela esfrie . À medida que a água esfria, a graxa e o óleo na água se separam e flutuam para o topo da armadilha. A água mais fria – menos a graxa – continua a fluir pelo cano até o esgoto.

Como você sabe quando uma caixa de gordura está cheia?

À medida que graxa, óleo e gorduras se acumulam em sua caixa de gordura, eles começam a se solidificar. Com o tempo, a armadilha começa a ficar cheia de graxa densa. Normalmente, quando você olha para dentro do sifão você pode ver dentro dele, porém, quando o sifão está cheio, o excesso de graxa endurece na parte superior , formando uma tampa.

Como limpar sua caixa de gordura?

Primeiro, você vai querer esperar até que seu restaurante esteja fechado para o dia e todos os itens tenham sido limpos. Você também pode considerar limpar sua caixa de gordura no início da manhã antes de iniciar os procedimentos de abertura. Não importa quando você decidir fazê-lo, siga estas etapas para obter os melhores resultados:

  1. Remova a tampa da caixa de gordura. Remova-o devagar e com cuidado, para não danificar nenhuma das gaxetas da tampa.
  2. Coloque uma régua na caixa de gordura e observe quantos centímetros de gordura estão na caixa. Isso precisa ser escrito e registrado em um relatório de controle de limpeza.
  3. Remova a água da caixa de gordura, seja com um balde ou uma pequena bomba. Deixe esta água de lado.
  4. Comece a retirar a graxa da armadilha. Você pode usar outro balde, uma pá ou outra pá para serviço pesado.
  5. Raspe o fundo, as laterais e a tampa para remover o excesso de gordura. Isso ajudará a evitar acúmulos rápidos de detritos que você soltou, mas ainda não removeu.
  6. Esfregue as mesmas partes de sua armadilha e lave as telas.
  7. Despeje a água do Passo 3 de volta na caixa de gordura.
  8. Reinstale adequadamente todas as peças removidas e recoloque a tampa.
Open chat
Olá!
Como podemos ajudar?